fbpx

Um filme é capaz de nos projetar e transportar aos mais diferentes mundos e situações.

Deve ser por isso que os filmes sobre esportes radicais fazem tanto sucesso!

Afinal, quem nunca sonhou em fazer manobras ou andar de patins em lugares diferentes? Talvez, e com toda certeza você ainda vá realizar, mas, enquanto isso não acontece, você pode simplesmente sentar no sofá, apreciar e viajar.

BOBIK LEE orgulhosamente apresenta o mais recente filme de Patins Street  “Samboco de São Paulo“.

O filme de patins reúne amigos próximo e amigos que criei proximidade neste vai e vem que o patins me proporcionou. Retrata um pouco do nosso lifestyle como o uso da bicicleta para locomoção, e também mostra como o patinador pode realmente aproveitar todos os tipos de obstáculos. Sendo no solo, pequenos canos ou e quinas. O patins nos permite sermos gigantes, então, porque nos limitarmos somente no tradicional!?

Outra parte excelente de ser patinador, é a grande união e laço que criamos um com o outro mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.

Uma enorme família que cresce à cada dia!

A grande peculiaridade do filme, é que foi produzido com uma câmera fita, praticamente extintas desde a década de 90. Uma Panasonic DVX100 equipada com uma lente fisheye para dar um toque final.

Outra parte do processo é digitalizar as imagens para depois começar a edição. Sabendo dessa limitação e do trabalho, fica então, mais prazeroso assistir o filme que tem uma linguagem própria, se diferenciando da maioria dos vídeos atuais.

Atualmente ouvimos muito o termo consumo consciente, uma nova linha de pensamento/movimento social, cuja intenção é criar um impacto positivo no mundo através de nossas compras.

O aumento da consciência do consumidor e a prática de um consumo responsável é  tendência que evolui de forma um pouco lenta, porém sem retroceder.

Por isso, antes de comprar aquela camiseta ou qualquer roupa daquela grande rede, que não trás benefício algum para o que nós realmente estamos plantando e fazendo crescer, pare e pense: qual é o verdadeiro custo do seu consumo?

Você também tem sua parcela de responsabilidade nesse sistema.

E claro, você pode ajudar e incentivar nós e o patins street ir muito mais além! 

Portanto,  agora você merece desfrutar da nossa obra de arte totalmente brasileira e gratuita. Já está online!

O filme de patins “Samboco de São Paulo” conta com a participação de: kalléo HipolitoLucas FernandesMarco CavallieriPietro MarioTomaz EdsonErick Varela, Jimmy Ferreira, Fabio Enes e mais “16” amigos.

Fotos: Kalléo Hipolito, Erick Varela, Tomaz Edson, Fernando Campos, Pietro Mario.

Inscreva-se no BOBIK LEE channel

Inscreva-se no Kalléo Hipolito channel